Etec de Mogi Mirim - SP abre Seleção para docente ao curso de mecânica

Profissionais serão submetidos à duas etapas de avaliação, ambas de caráter eliminatório e classificatório
Sábado, 6 de fevereiro de 2021 às 09h32
Etec de Mogi Mirim - SP abre Seleção para docente ao curso de mecânica

A Escola Técnica Estadual Pedro Ferreira Alves (Etec), de Mogi Mirim, do estado de são Paulo, anunciou um novo edital de Processo Seletivo que tem como finalidade formar o cadastro reserva de professores do ensino médio e técnico.

Está disponível a oportunidades ao curso de Mecânica, especificamente para atuar na disciplina de Tecnologia em CNC. É importante ressaltar que a remuneração, caso seja admitido, será no valor de R$ 18,35 por hora-aula, correspondente ao Padrão I-A da escala salarial, enquanto a carga horária não poderá ultrapassar o limite máximo de 200 horas mensais.

Inscrições e formas de avaliação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições, exclusivamente por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza, no período de 25 de janeiro até as 23h59 do dia 8 de fevereiro de 2021.

Já como método de avaliar os concorrentes serão realizadas duas etapas de avaliação, ambas possuem o caráter eliminatório e classificatório. É possível conferir as fases na lista abaixo e o funcionamento de cada uma:

  • Exame de memorial circunstanciado: consiste em analisar e atribuir pontos aos documentos comprobatórios referente aos estudos e experiências profissionais dos concorrentes;
  • Prova de métodos pedagógicos: é uma etapa focada em averiguar as habilidades operacionais e as técnicas, consiste na apresentação de uma aula ministrada pelo candidato perante a banca examinadora.

Prazo de vigência

Por fim, este Processo Seletivos será válido por um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período, conforme o interesse do órgão responsável.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: