Etec de Mogi das Cruzes - SP prorroga inscrições do Edital Nº 015/01/2013

Sexta-feira, 10 de maio de 2013 às 12h53
Etec de Mogi das Cruzes - SP prorroga inscrições do Edital Nº 015/01/2013

A Etec de Mogi das Cruzes - SP, informou através do Diário Oficial do Estado de São Paulo, desta sexta-feira, que foram prorrogadas as inscrições para o Concurso Público de Auxiliar de Docente, junto a área de Automação Industrial.

De acordo com as informações divulgadas as inscrições devem ser realizadas no período de 13 a 17 de maio de 2013.

Mais informações podem ser obtidas através do site www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Etec de Mogi das Cruzes - SP divulga retificação do Edital Nº 015/01/2013

A ETEC Presidente Vargas de Mogi das Cruzes, divulga retificação do edital de abertura de inscrições referente ao concurso público de auxiliar de docente I, Nº 015/01/2013, publicado no DOE de 27/04/2013, seção I, página 178.

I - Dos Requisitos:

a) - Área de atuação: Automação Industrial.

2. Ser portados de diploma de curso superior em:

INCLUA-SE: Tecnologia em Materiais, Processos e Componentes Eletrônicos; Tecnologia em Processamento de Dados - Modalidade Técnicas Digitais; Tecnologia em Sistemas Elétricos - Modalidade Eletrônica; Tecnologia em Técnicas Digitais; Tecnologia em Elétrica - Modalidade Máquinas Elétricas; Tecnologia em Eletricidade; Tecnologia em Eletrotécnica; Tecnologia em Sistemas Elétricos; Tecnologia em Sistemas Elétricos - Modalidade Distribuição de Energia; Tecnologia em Automação; Tecnologia em Automação Industrial; Tecnologia em Automação e Controle; Tecnologia em Informática; Tecnologia em Mecatrônica; Tecnologia em Mecatrônica Industrial; Tecnologia em Processamento de Dados.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Etec de Mogi das Cruzes - SP abre seleção para Auxiliar de Docente

Edital nº 015/01/2013

A Escola Técnica Presidente Vargas, da cidade de Mogi das Cruzes - SP, estará recebendo a partir do próximo dia 06, as inscrições para o Concurso Público de Auxiliar de Docente, para atuar junto a área de Automação Industrial.

Segundo consta em edital, o candidato aprovado irá cumprir jornada de 40h semanais e fará jus à remuneração de R$ 1.816,48.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente entre os dias 06 a 10 de maio de 2013, na Etec Presidente Vargas, localizada na Rua Adriano Francisco Salgado, nº 30, Vila Sud Menucci, Mogi das Cruzes - SP. O horário de atendimento será das 9h30 às 11h30 e das 14h30 às 18h30. A taxa de inscrição é de R$ 20,00.

A seleção ocorrerá em duas fases: Prova Teórica e Prova Prática. O programa da prova teórica e a atividade proposta para a avaliação da prova prática serão publicadas no DOE com antecedência mínima de três dias úteis previstas para os eventos e divulgados, ainda, nas dependências da ETEC.

Este certame terá validade de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: