Etec de Mairiporã realiza Concursos Públicos para Docentes de Geografia e Artes

Oportunidades são para Base Nacional Comum/ ETIM e Logística Integrado ao Ensino Médio.
Quarta-feira, 26 de abril de 2017 às 16h17
Etec de Mairiporã realiza Concursos Públicos para Docentes de Geografia e Artes

Por meio de Concursos Públicos a Escola Técnica Estadual - Etec de Mairiporã - SP vai selecionar Professores de Ensino Médio e Técnico , que farão jus à R$ 17,15 por hora aula.

A oportunidade no edital nº 271/03/2017 é para a disciplina de Geografia, e no edital nº 271/04/2017, a vaga é para Artes, ambas destinadas a Base Nacional Comum/ ETIM e Logística Integrado ao Ensino Médio.

A carga horária semanal será constituída de no mínimo 02 horas aulas, de acordo com o que estabelecem os editais completos já disponibilizados em nosso site.

Inscrições deverão ser feitas até o dia 2 de maio de 2017, das 9h às 12h e das 13h às 15h, na Etec, localizada na Rua Lizeu Odorico Bueno, nº 693, no Jardim Industrial - Terra Preta em Mairiporã. A taxa de participação é de R$ 82,73.

Os inscritos serão classificados por meio de Prova Objetiva escrita, de Habilidades Operacionais ou Técnicas métodos pedagógicos e de Títulos.

Estes Concursos Públicos têm prazo de validade de um ano, a partir da data de homologação em DOE, prorrogáveis por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: