Etec de Mairinque - SP seleciona docente para disciplina de Língua Portuguesa e Literatura

Processo Seletivo na ETEC de Mairinque, São Paulo, para formação de cadastro reserva - Inscrições de 6 a 10 de abril de 2015 - Oportunidade para docentes de Língua Portuguesa e Literatura!
Terça-feira, 31 de março de 2015 às 17h40
Etec de Mairinque - SP seleciona docente para disciplina de Língua Portuguesa e Literatura

Os docentes que aguardavam por oportunidades na Escola Técnica Estadual de Mairinque (ETEC) de São Paulo, vinculada ao Centro Paula Souza já podem se preparar para Processo Seletivo que visa formação de cadastro reserva.

Sendo aprovado, o Professor deve ministrar aulas no curso Base Nacional Comum - Ensino Médio, na disciplina de Língua Portuguesa e Literatura.

Quem se interessar deve se inscrever entre os dias 6 e 10 de abril de 2015, em dias úteis, das 9h às 12h, das 13h às 17h e das 18h às 20h na própria ETEC, localizada na Rua Antonio Alves de Souza, s/nº (antigo refeitório municipal), no Centro. A taxa é no valor de R$ 10,00, a ser recolhida pela Associação de Pais e Mestres a título de ressarcimento de despesas com material e serviços.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico. Consulte o documento disponível em nosso site para mais detalhes.

Compartilhe: