
No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Cidade do Livro (Etec) anuncia a reabertura das inscrições de Processo Seletivo, destinado à contratação de professor do ensino médio e técnico, em Lençóis Paulista.
Conforme o documento(reabertura) as inscrições podem ser realizadas no período de 24 de junho de 2025 a 8 de julho de 2025, por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza
De acordo com o edital, esta seleção busca formar cadastro reserva para o docente da área de Sistemas Embarcados (Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio (Mtec Programa Novotec Integrado) MtecPi).
Para se inscrever, é necessário ter graduação completa em nível superior. O contratado contará com remuneração no valor de R$ 22,47, por hora-aula, correspondente ao padrão I - A, da escala salarial de professor de ensino médio e técnico, referente ao número de aulas efetivamente ministradas.
Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de títulos, mediante análise do exame de memorial circunstanciado, além de prova objetiva, composta por métodos pedagógicos.
Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, a partir da data da homologação, divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE).
Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.