Etec de Leme - SP abrirá um novo Concurso Público para Professor na área de Química

Inscrições são pagas e devem ser feitas na escola detentora da vaga.
Quinta-feira, 29 de junho de 2017 às 10h43
Etec de Leme - SP abrirá um novo Concurso Público para Professor na área de Química

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Deputado Salim Sedech", de Leme - SP, está com inscrições abertas para Concurso Público voltado ao preenchimento de vagas como Professor na área de Química, integrado ao Ensino Médio BNC, com Base Nacional Comum.

Os contratados irão atuar nos períodos matutino e vespertino, com que não podem exceder o máximo de 200h mensais, recebendo para isso, o valor de R$ 17,15 por hora-aula prestada, que corresponde ao padrão I-A, da escala salarial de Professor de ensino médio e técnico.

As inscrições acontecem de 10 a 24 de julho de 2017, sendo realizadas na sede da escola detentora da vaga, localizada na Rua Neida Zencker Leme, nº 500, Leme - SP, no horário das 10h as 17h e das 18h as 20h, apenas em dias úteis. Local onde deverá ser preenchida a ficha de inscrição, entregar cópia do documento de identidade e emitir o boleto com a taxa no valor de R$ 82,73.

A seleção será feita em três fases, sendo elas de Prova Objetiva Escrita, de Métodos Pedagógicos e de Títulos. A primeira etapa está prevista para o período de 12 a 13 de agosto de 2017.

O prazo de validade deste Concurso Público será de um ano, a partir da data de homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: