Etec de Leme - SP abre inscrições para um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para a área de atuação de Informática; confira os detalhes
Quarta-feira, 20 de março de 2024 às 10h03
Etec de Leme - SP abre inscrições para um novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Deputado Salim Sedeh (Etec), de Leme, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Auxiliar de Docente, por tempo determinado, com candidato com técnico de nível médio ou formação superior.

De acordo com o edital, a oportunidade é para a área de atuação de Informática.

Quando admitidos, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.964,87.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 26 de março de 2024 até às 23h59 do dia 9 de abril de 2024, no site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de títulos; e prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A admissão por este Processo Seletivo será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: