Etec de Jundiaí - SP divulga novo Processo Seletivo

As inscrições serão realizadas de forma presencial. Remuneração é de R$ 18,35 hora-aula.
Terça-feira, 17 de abril de 2018 às 14h57
Etec de Jundiaí - SP divulga novo Processo Seletivo

Com intuito de formar cadastro reserva no cargo de Docentes, a Escola Técnica Estadual (Etec) "Vasco Antônio Venchiarutti" na cidade de Jundiaí, no Estado de São Paulo, divulgou novo Processo Seletivo destinado aos cursos de Edificações; Agrimensura e Saneamento.

Os Professores, caso contratados, terão que lecionar as seguintes disciplinas: Tecnologia dos Materiais de Construção Civil I; Tecnologia dos Materiais de Construção Civil II; Projetos de Instalações Prediais; Gerenciamento e Implantação de Obras; Técnicas e Práticas Construtivas de Acabamentos; Informática Aplicada à Construção Civil; Topografia Aplicada à Construção Civil; Elementos Básicos de Cartografia; Planejamento de Projetos Topográficos e Planejamento de Projetos Técnicos em Saneamento, fazendo jus ao salário de R$ 18,35 hora-aula.

As inscrições ocorrem a partir de amanhã, 18 de abril de 2018 e vão até o dia 2 de maio de 2018, presencialmente na Etec "Vasco Antônio Venchiarutti", localizada na Avenida Engenheiro Tasso Pinheiro, nº 700, Bairro Terra nova, das 9h ás 19h. Mais informações você encontra no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: