Etec de Jundiaí disponibiliza editais de quatro Processos Seletivos para professores

Candidatos serão submetidos à exame de memorial circunstanciado e prova de métodos pedagógicos
Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021 às 17h48
Etec de Jundiaí disponibiliza editais de quatro Processos Seletivos para professores

A Escola Técnica Estadual Benedito Storani (Etec), da cidade de Jundiaí, São Paulo, torna público quatro Processos Seletivos referentes à formação de cadastro reserva de professores de ensino médio e técnico.

É necessário que os candidatos tenham graduação ou licenciatura nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham aptidão física e mental para o exercício das obrigações da função, dentre outros.

De acordo com o documento, há oportunidades para as seguintes áreas:

  • Edital nº 042/02/2021: no curso de Administração, nas disciplinas de Administração da Produção e Serviços para a Habilitação Administração e Instruções Especiais;
  • Edital nº 042/03/2021: no curso de Administração Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado), nas disciplinas de Planejamento e Organização de Rotinas Administrativas e Instruções Especiais;
  • Edital nº 042/04/2021: no curso de Logística, nas disciplinas de Planejamento do Processo de Suprimentos e Instruções Especiais;
  • Edital nº 042/05/2021: no curso de Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (ETIM), nas disciplinas de Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional Base Nacional Comum/ ETIM/ MTec e Instruções Especiais.

O valor da remuneração mensal ofertada será de acordo com a quantidade de horas-aula ministradas, estas que não podem ultrapassar o limite de 200, cada uma delas equivale a R$ 18,35.

Inscrição e seleção

As inscrições serão recebidas no período de 21 de janeiro até às 23h59 do dia 4 de fevereiro de 2021, exclusivamente via internet, no site da Etec. É importante ressaltar que não será cobrada taxa de participação.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de exame de memorial circunstanciado - prova de títulos e prova de métodos pedagógicos - prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos completos, em cumprimento a Lei nº 10.741, de 01/10/2003 (Estatuto do Idoso), entre si e frente aos demais.

O prazo validade dos presentes Processos Seletivos será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: