Etec de Jacareí - SP divulga novo Processo Seletivo de Professor de Ensino Médio e Técnico

Interessados em participar devem realizar as inscrições na unidade do órgão, no horário das 9h às 12h e das 13h às 19h.
Sexta-feira, 11 de outubro de 2019 às 15h25
Etec de Jacareí - SP divulga novo Processo Seletivo de Professor de Ensino Médio e Técnico

No período entre os dias 16 a 30 de outubro de 2019, podem ser efetuadas as inscrições de mais um Processo Seletivo de nível superior da Escola Técnica Estadual Cônego José Bento (Etec) da cidade de Jacareí - SP, que visa à contratação de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Esta seleção busca formar cadastro reserva disponível ao profissional no curso de Base Nacional Comum/ ETIM - Agropecuária Integrado ao Ensino Médio/ ETIM, na disciplina de Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional, onde o contratado será remunerado com o valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, não podendo ultrapassar o limite de 200h mensais.

Interessados em participar devem realizar as inscrições no período mencionado acima, na unidade da Etec Cônego José Bento, localizada na Avenida Nove de Julho, nº 745, Jardim Pereira do Amparo, na cidade de Jacareí, no horário das 9h às 12h e das 13h às 19h, somente em dias úteis.

Quanto a classificação dos participantes inscritos, serão realizadas duas fases compostas por Exame de Memorial Circunstanciado - Prova de Títulos e Prova de Métodos Pedagógicos - Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, sendo ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: