Etec de Itatiba - SP torna público Processo Seletivo para Professor de Ensino Médio e Técnico

Oportunidade única para docentes: remuneração de R$ 18,35/h em cursos de Administração na renomada Etec Rosa Perrone Scavone. Inscrições abertas!
Sexta-feira, 17 de maio de 2019 às 10h04
Etec de Itatiba - SP torna público Processo Seletivo para Professor de Ensino Médio e Técnico

Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para a função de Professor de Ensino Médio e Técnico é anunciado pela Escola Técnica Estadual (Etec) Rosa Perrone Scavone em Itatiba, na Classe Descentralizada EMEF Profª Ana Gusson Franco.

O selecionado à oportunidade disponível é responsável por ministrar aulas nas disciplinas de Gestão Empresarial e Linguagem, Trabalho e Tecnologia, no curso de Administração, recebendo remuneração de R$ 18,35 por hora-aula.

A carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 30% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas.

Interessados nesta vaga podem efetuar inscrição até o dia 20 de maio de 2019, das 19h às 22h, na Etec Rosa Perrone Scavone, em Itatiba, localizada na Rua Paulo Ameri, nº 01, Centro, Pinhalzinho - SP.

Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos e suspensão de expediente legalmente decretados, apesar desses dias serem computados no prazo da inscrição.

Esta seleção, válida por um ano, compreenderá de duas fases: Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos) e Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: