Etec de Itararé - SP recebe inscrições para novo Processo Seletivo

Profissional deve atuar em diferentes áreas, e interessados devem efetuar as inscrições de forma presencial.
Sexta-feira, 18 de janeiro de 2019 às 14h25
Etec de Itararé - SP recebe inscrições para novo Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Escola Técnica Estadual de Itararé (Etec), no Estado de São Paulo, que busca a formação de cadastro reserva para possíveis admissões de Professor de Ensino Médio e Técnico.

As oportunidades são para atuar no cursos de Base Nacional Comum e Administração Integrado ao Ensino Médio, onde devem ser lecionadas as disciplinas de Arte; ;Aplicativos Informatizados; Filosofia; Sociologia; Física; Química; Matemática; Sociologia do Trabalho; Técnicas Organizacionais e Logística Empresarial. Assim que assumir a função, o servidor deve fazer jus à remuneração de R$ 18,35 por hora-aula trabalhada.

Os interessados podem inscrever-se até o dia 21 de janeiro de 2019, diretamente na sede da Etec em questão, que fica localizada na Rua Campos Salles, nº1320, Centro, e que atende nos horários de 8h às 12h e de 13h às 17h.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de prova de títulos e prova objetiva, que está prevista para acontecer a partir do dia 1 de fevereiro de 2019.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: