Etec de Itararé - SP realiza dois Processos Seletivos para Professores do ensino Médio e Técnico

Docentes têm oportunidades em vários cursos e disciplinas na unidade.
Quarta-feira, 4 de outubro de 2017 às 08h16
Etec de Itararé - SP realiza dois Processos Seletivos para Professores do ensino Médio e Técnico

As inscrições de dois Processos Seletivos, estão sendo recebidas na Escola Técnica Estadual - Etec de Itararé, cujo objetivo é formar cadastro reserva de Professores do Ensino médio e técnico.

Os docentes atuarão nos cursos de Administração, Contabilidade, Recursos Humanos Serviços Jurídicos e Administração Integrado ao Ensino Médio - EJA.

As disciplinas nas quais os novos Professores vão lecionar são: Gestão Financeira e Econômica; Marketing Institucional; Gestão da Produção e Materiais; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Contabilidade Gerencial e Estratégica; Tópicos Especiais de Contabilidade; Contabilidade Tributária e Fiscal; Contabilidade do Agronegócio; Psicologia e Processo de Motivação e Liderança; Desenvolvimento Humano e Organizacional; Prática de Processo Civil; Prática de Processo de Trabalho; Fundamentos da Matemática Financeira; Processos e Procedimentos Administrativos; Sistema Tributário Nacional; Gestão Empreendedora e Inovação II; Legislação Empresarial II; Cálculos Financeiros II; Tecnologia da Informação e Comunicação / Aplicativos Informatizados da Administração e Gestão de Pessoas I.

É possível realizar as inscrições até o dia 11 de outubro de 2017 na Etec de Itararé, localizada na Rua Campos Salles, nº 1320, Centro, no horário das 8h às 18h.

O valor da remuneração é de R$ 17,15 hora-aula, conforme determina os editais de nº 243/06 e 243/07/2017, disponíveis em nosso site para consulta.

Compartilhe: