Etec de Itapira - SP abre inscrições para professor temporário

Terá também o cadastro reserva
Quinta-feira, 14 de dezembro de 2017 às 12h51
Etec de Itapira - SP abre inscrições para professor temporário

A Escola Técnica Estadual João Maria Stevanatto (Etec) de Itapira, no Estado de São Paulo tem inscrições abertas para a contratação de professores temporários.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de dezembro de 2017 na própria escola localizada na Avenida Paulo Lacerda Quartim Barbosa nº 630, Parque Santa Bárbara, das 10h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

As vagas ofertadas são para as áreas de: Biologia, Artes, História, Educação Física, Língua Portuguesa e Literatura, Língua Estrangeira Moderna - Inglês, Língua Estrangeira Moderna - Espanhol, Física, sendo ministradas nos cursos de Base Nacional Comum/ETIM e Ensino Médio - BNC/PD. Já a disciplina de Lógica de Programação e Técnicas de Programação para Internet I pertencem ao curso de Informática Integrado ao Ensino Médio.

Os aprovados irão atuar na ETEC de Itaparica e terão remuneração equivalente à R$ 17,15 a hora-aula dada, correspondente à Professor de Ensino Médio e Técnico. Todas as informações encontram-se descritas no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Daniela Barbosa
Compartilhe: