Etec de Itapeva - SP abre hoje (9) as inscrições para novo Processo Seletivo

Candidatos interessados devem garantir participação na própria Etec.
Segunda-feira, 9 de abril de 2018 às 09h15
Etec de Itapeva - SP abre hoje (9) as inscrições para novo Processo Seletivo

Em Itapeva - SP, a Escola Técnica Estadual (Etec) Doutor Demétrio Azevedo Junior está com inscrições abertas para o novo Processo Seletivo voltado a formar cadastro de reserva de Docentes.

Há oportunidades disponíveis para as disciplinas de Artes; Língua Portuguesa e Literatura; Comandos Elétricos; Linguagem de Programação Orientada a Objetos; Desenvolvimento de Software II; Instalações e Processos Metalúrgicos II e Tecnologia dos Materiais Inorgânicos/ Tecnologia dos Materiais Inorgânicos II, referentes aos cursos de Base Nacional Comum, Ensino Médio - BNC/ PD, Informática para Internet, Metalurgia e Química.

Com isso, os profissionais selecionados receberão remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, de acordo com o extrato de edital de abertura disponível para a consulta de informações em nosso site.

As inscrições poderão ser realizadas a partir de hoje, 9, até o dia 23 de abril de 2018, na própria Etec de Itapeva, situada na Avenida Europa, nº 1.097, no bairro Jardim Europa, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: