Etec de Itapetininga - SP divulga novo Processo Seletivo

Objetivo é a formação de cadastro reserva para Professor.
Quinta-feira, 10 de outubro de 2019 às 17h15
Etec de Itapetininga - SP divulga novo Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Edson Galvão de Itapetininga - SP abre novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de outubro de 2019, na Escola Técnica Estadual Professor Edson Galvão, localizada na Rodovia Gladys Bernardes Minhoto, Estrada Vicinal Itapetininga - Tatuí, s/ nº, Capão Alto, Itapetininga - SP, das 08h às 16h.

O curso disponível é de Agroindústria nas disciplinas de: Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Química Analítica; Microbiologia na Produção Agroindustrial; Obtenção e Preparo da Matéria-Prima de Origem Vegetal; Obtenção e Preparo da Matéria-Prima de Origem Animal e Aplicativos Informatizados/ Aplicativos Informatizados na Agroindústria com carga horária máxima mensal de 200 horas e remuneração de R$ 18,35 por hora-aula prestada.

Esta seleção será dividida em duas partes: Prova de Títulos e Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas. O Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: