Etec de Itanhaém - SP abrirá inscrições para três Concursos Públicos

Docentes atuarão nos cursos de Ensino Médio - BNC e Meio Ambiente, com remuneração de R$ 17,15 a hora-aula.
Sexta-feira, 12 de maio de 2017 às 12h25
Etec de Itanhaém - SP abrirá inscrições para três Concursos Públicos

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Itanhaém, Estado de São Paulo, abrirá inscrições para três Concursos Públicos destinados a contratação de Professores do Ensino Médio e Técnico, para o quadro de pessoal do Centro Estadual de Educação e Tecnologia Paula Souza (CEETEPS).

Serão selecionados profissionais para ministrarem as disciplinas de Língua Estrangeira Moderna - Inglês (1), Localização Espacial de Interrupção de Imagens (1) e Análise Biológica da Água (1), nos cursos de Ensino Médio - BNC e Meio Ambiente, nos períodos matutino/vespertino e noturno.

Os profissionais selecionados receberão remuneração de R$ 17,15 a hora-aula, com jornadas de, no mínimo, duas horas horas-aula. As exigências de contratação estão estabelecidas no Catálogo de Requisitos de Titulação, encontrados nas dependências da unidade.

As inscrições devem ser feitas no período de 15 a 29 de maio de 2017, das 10h às 19h, na Etec de Itanhaém, situada na Avenida José Batista Campos, nº 1.431, no Bairro Anchieta. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos.

A avaliação dos candidatos constará de três fases, sendo elas: Prova Objetiva (escrita), de caráter eliminatório e classificatório; Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas (métodos pedagógicos), também de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, de caráter apenas classificatório.

O prazo de validade dos presentes Concursos Públicos será de um ano, a partir da data de suas homologações no Diário Oficial do Estado (DOE), podendo ser prorrogado por igual período, conforme os editais de abertura publicados recentemente em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: