ETEC de Iguape - SP iniciará Concurso Público para Professor de Inglês e Comunicação Profissional

Candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas e Prova de Títulos.
Quinta-feira, 6 de abril de 2017 às 17h22
ETEC de Iguape - SP iniciará Concurso Público para Professor de Inglês e Comunicação Profissional

A Escola Técnica Estadual Engenheiro Agrônomo Narciso de Medeiros (ETEC), localizada em Iguape - SP, abrirá no dia 12 de abril de 2017, as inscrições para o Concurso Público que pretende contratar Professor para ministrar aulas de Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional.

O Professor selecionado deverá atuar no curso de Agropecuária integrado ao Nível Médio, no período da tarde. O valor da hora-aula é de R$ 17,15, sendo que a jornada de trabalho mensal não deve ultrapassar 200h.

Inscrições encerram no dia 2 de maio de 2017, e devem ser realizadas na Escola Técnica Estadual Engenheiro Agrônomo Narciso de Medeiros, localizada na Rodovia Prefeito Casimiro Teixeira, km 51,5, no Bairro Três Barras em Iguape. Para confirmar é necessário realizar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 82,73.

A validade desse Concurso Público é de um ano, a contar da data de homologação do resultado. Mais informações podem ser conferidas no edital, disponível em nosso site.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Prova Objetiva, prevista para ocorrer no dia 15 a 17 de maio de 2017, Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas, prevista para ocorrer do dia 19 a 23 de maio de 2017, e Prova de Títulos.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: