Etec de Guariba - SP divulga abertura de novo Processo Seletivo

Oportunidade destinado para o cargo de professor de ensino médio e técnico; confira
Terça-feira, 24 de outubro de 2023 às 11h58
Etec de Guariba - SP divulga abertura de novo Processo Seletivo

No São Paulo, a Escola Técnica Estadual Bento Carlos Botelho do Amaral (Etec), no município de Guariba, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo de formar cadastro reserva para o cargo de Professor na área de Ética e Cidadania Organizacional (Habilitação em Segurança do Trabalho).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato seja portador do diploma de formação de nível médio ou superior, conforme a respectiva área do cargo pleiteado.

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de até 200 horas mensais, referente a remuneração no valor de R$ 21,40 por hora aula.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 13 a 27 de novembro de 2023, por meio do site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de análise de memorial circunstanciado e prova objetiva de habilidades operacionais e técnicas, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o período máximo de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, no qual será contado a partir da data de homologação, prorrogável por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: