No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual (Etec) de Guaíra divulgou uma retificação do Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro de reserva para Professor de Ensino Médio e Técnico na área de Gestão da Produção Animal I.
Segundo o documento (retificação I), houve alteração no período de inscrição. Desse modo, os interessados poderão se inscrever entre os dias 11 e 25 de setembro de 2025, pelo site do Centro Paula Souza.
Para participar, é necessário que os candidatos tenham licenciatura ou equivalente, acompanhado do diploma de curso de bacharelado ou de tecnologia de nível superior que permitiu a formação docente.
Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de até 200 horas mensais, com remuneração de R$ 22,47, por hora/aula.
A seleção dos candidatos será feita por meio de exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e Prova de Métodos Pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).
O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.
Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em nosso site.
Construa uma base sólida para sua aprovação com o Material Básico para Concursos.





































