Etec de Garça - SP reabre inscrições de Processos Seletivos para Professores de Língua Portuguesa e Geografia

Remuneração é de R$ 22,47 por hora-aula; veja como participar
Segunda-feira, 20 de outubro de 2025
Etec de Garça - SP reabre inscrições de Processos Seletivos para Professores de Língua Portuguesa e Geografia

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Monsenhor Antônio Magliano (Etec), na cidade de Garça, anuncia a reabertura das inscrições de dois Processos Seletivos, destinados a formar um cadastro de reserva para o cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Segundo os documentos de reabertura, os interessados poderão se inscrever entre os dias 21 de outubro de 2025 e 4 de novembro de 2025 pelo site do Centro Paula Souza.

De acordo com os editais, as oportunidades são para as seguintes áreas:

  • Edital nº 088/22/2025: Língua Portuguesa (BNCC/ETIM/MTEC com Ênfases) (Ensino Médio BNCC/ETIM/MTEC com Ênfases, Itinerários Formativos, Projetos de Aprofundamento/PD)
  • Edital nº 088/24/2025: Geografia (BNCC/ETIM/MTEC com Ênfases) (Ensino Médio BNCC/ETIM/MTEC com Ênfases, Itinerários Formativos, Projetos de Aprofundamento/PD)

Para participar das seleções, é necessário possuir licenciatura ou título equivalente, bem como diploma de bacharelado ou de tecnólogo de nível superior que permita a formação docente.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornadas de até 200 horas mensais e receberão remuneração de R$ 22,47 por hora-aula.

A seleção dos candidatos será feita por meio de exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e de prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais detalhes podem ser encontrados nos editais completos, disponíveis em anexo.

Para qualquer edital, comece com o Material Básico para Concursos.

Compartilhe: