ETEC de Garça - SP iniciará Concursos Públicos para contratação de Professores

Dependendo da vaga de interesse, o candidato poderá atuar no período matutino, vespertino ou noturno.
Segunda-feira, 3 de abril de 2017 às 16h15
ETEC de Garça - SP iniciará Concursos Públicos para contratação de Professores

Começam no dia 7 de abril de 2017 as inscrições para contratação de Professor de Ensino Médio e Técnico para a Escola Técnica Estadual Monsenhor Antônio Magliano (ETEC), localizada em Garça - SP.

Serão contratados Professores nas seguintes áreas: Assistência de Enfermagem em Urgência e Emergência, Eletricidade Básica (Automação Industrial), Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Material, Geografia e Máquinas e Comandos Elétricos (Mecatrônica).

Os candidatos serão avaliados por Prova Objetiva escrita, Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas e Prova de Títulos. O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, sendo que a carga horária não deverá ultrapassar o limite de 200h mensais.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na ETEC Monsenhor Antônio Magliano, localizada no Bairro Williams, em Garça - SP, até o dia 21 de abril de 2017. Para concluir a inscrição, o candidato deve realizar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 82,73. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo.

O prazo de validade destes Concursos Públicos é de um ano, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Mais informações podem ser conferidas nos editais, disponíveis em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: