Etec de Garça - SP disponibiliza edital de novo Processo Seletivo para docente

Participantes inscritos devem ser classificados mediante exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas)
Quinta-feira, 18 de março de 2021 às 09h14
Etec de Garça - SP disponibiliza edital de novo Processo Seletivo para docente

A Escola Técnica Estadual (Etec) Deputado Paulo Ornellas Carvalho de Barros, na cidade de Garça, em São Paulo, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professor de ensino médio e técnico.

Esta seleção busca formar cadastro reserva ao docente no componente curricular (habilitação) em língua portuguesa e literatura (Base Nacional Comum/ETIM - Agropecuária Integrado ao Ensino Médio - ETIM), o qual, quando contratado, deverá exercer atividades em carga horária mensal de no máximo 200 horas, com valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 de março de 2021 até às 23h59 do dia 5 de abril do mesmo ano, via internet, no site do Centro Paula Souza.

É importante destacar que os participantes inscritos serão avaliados mediante duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE, com a possibilidade de ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino. O contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: