Etec de Franco da Rocha - SP tem abertas inscrições de três Concursos Públicos

Oportunidade é na Escola Técnica Estadual Doutor Emílio Hernandez Aguiar.
Terça-feira, 16 de maio de 2017 às 16h38
Etec de Franco da Rocha - SP tem abertas inscrições de três Concursos Públicos

O Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza está com período de inscrições abertas para três Concursos Públicos que visam a contratação de Professores para atuarem na Etec de Franco da Rocha, no estado de São Paulo.

As oportunidades são para docentes nos cursos de Administração e Informática, especificamente nas disciplinas de Custos e Operações Contábeis, Cálculos Estatísticos; Análise de Sistemas.

Os candidatos passarão por três fases de seleção, sendo elas prova objetiva escrita, prova objetiva de métodos pedagógicos e avaliação de títulos, como consta nos editais nº 142/01, 142/02 e 142/03 disponíveis em nossa página eletrônica para consulta.

As inscrições acontecem até o dia 30 de maio de 2017 e devem ser realizadas das 10h às 12h, das 13h às 17h e das 19h às 21h na unidade escolar a que se referem as oportunidades, localizada na Estrada do Governo, km 42, s/nº, Pouso Alegra. Aos interessados também cabe uma taxa no valor de R$ 82,73 referente as inscrições.

A carga horária dos contratados está sujeita a variação de acordo com as normas da instituição, sendo o mínimo de 2h o máximo de 200h e a remuneração será de R$ 17,15 por hora trabalhada.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: