Etec de Franca - SP disponibiliza edital de Processo Seletivo para Docentes

Os profissionais atuarão na Classe Descentralizada Casa da Cultura Municipal de Pedregulho.
Segunda-feira, 12 de novembro de 2018 às 09h06
Etec de Franca - SP disponibiliza edital de Processo Seletivo para Docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) Doutor Júlio Cardoso em Franca - SP torna público o Processo Seletivo que tem como objetivo formar cadastro reserva para professores de Ensino Médio.

Podem participar da seleção profissionais de nível Superior com formação na área em que irá lecionar. Quando convocados, os servidores poderão ministrar aulas na área de Turismo Receptivo, para as seguintes disciplinas:

  • Aplicativos Informatizados na Área de Turismo; Fundamentos do Turismo e da Hospitalidade; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Organização de Atividades Recreativas; Técnicas de Atendimento no Setor de Hospedagem.

O Docente receberá R$ 18,35 por hora-aula prestada e o regime de trabalho é constituído de horas-aula, acrescida de 30% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas, com limite de 200h.

Inscrições devem ser feitas de 12 a 26 de novembro de 2018, presencialmente na Etec Doutor Júlio Cardoso, situado na Rua General Carneiro, 1675, Centro, com atendimento realizado das 13h às 17h.

Composta por duas fases, a seleção prevê: Exame de Memorial Circunstanciado e Prova de Métodos Pedagógicos, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Conforme consta no edital a validade do Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: