Etec de Ferraz de Vasconcelos - SP abre cinco editais de Seleções para docentes

Profissionais serão avaliados por meio de prova de títulos e de métodos pedagógicos; Confira
Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021 às 19h33
Etec de Ferraz de Vasconcelos - SP abre cinco editais de Seleções para docentes

Na capital do estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual de Ferraz de Vasconcelos (Etec) informou a abertura de cinco novos Processos Seletivos destinados à formação de cadastro reserva de professores do ensino médio e técnico.

É possível conferir as oportunidades ofertadas conforme o número dos editais e, respectivamente, as disciplinas e cursos:

  • Edital nº 170/01/2021: curso de Programação de Jogos Digitais Integrado ao Ensino Médio (ETIM), na disciplina de Animação 3D;
  • Edital nº 170/02/2021: curso de Administração Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado), na disciplina de curso de Legislação Empresarial;
  • Edital nº 170/03/2021: Marketing Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado, na disciplina de Administração Financeira Aplicada ao Marketing;
  • Edital nº 170/04/2021: curso de Administração, nas disciplinas de Custos, Processos e Operações Contábeis;
  • Edital nº 170/05/2021: curso de Segurança do Trabalho, especificamente na disciplina de Representação Digital em Segurança do Trabalho.

Etapas de participação

De forma gratuita, as inscrições serão realizadas durante o período de 22 de janeiro até dia 5 de fevereiro de 2021, exclusivamente por meio do endereço eletrônico da Etec.

Ao profissional que for admitido, a remuneração atribuída será por hora aula, no valor de R$ 18,35, correspondente ao Padrão I-A da Escala Salarial. Enquanto a carga horária será referente a carga horária mensal de horas-aulas, mais o acréscimo de 30% de hora-atividade, de acordo com o número de aulas ministradas.

Como método de avaliar os concorrentes, será realizado um exame de memorial circunstanciado, no qual ocorrerá uma avaliação e somatória de pontos dos títulos. Além disso, haverá ainda prova de métodos pedagógicos com o objetivo de avaliar as habilidades operacionais e técnicas dos profissionais.

Prazo de vigência

Estes Processos Seletivos possuem o prazo de validade por um ano, a contar da data de divulgação dos resultados finais, com possibilidade de serem prorrogados pelo mesmo período.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: