Etec de Fernandópolis - SP realiza novo Processo Seletivo para admissão de docente

Oportunidade é destinada ao profissional no cargo de professor de ensino médio e técnico para atuar no componente curricular (habilitação) de farmacotécnica I (farmácia); confira
Quinta-feira, 6 de maio de 2021 às 17h25
Etec de Fernandópolis - SP realiza novo Processo Seletivo para admissão de docente

Com o objetivo de formar novo cadastro reserva, a Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Armando José Farinazzo, no município de Fernandópolis, em São Paulo, torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado de nível superior para contratação de professor de ensino médio e técnico.

Esta seleção é destinada ao docente no componente curricular (habilitação) de farmacotécnica I (farmácia). Quando admitido, o profissional será beneficiado com valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A, para atuar em carga horária mensal que está sujeita a variação de acordo com as normas internas do Ceeteps que disciplinam a atribuição de aulas, que não poderá ultrapassar o limite de 200 horas.

Os interessados em participar da seleção devem efetuar as inscrições no período de 10 a 24 de maio de 2021, até às 23h59 do último dia, exclusivamente via internet, no site do Centro Paula Souza.

Para classificar os participantes inscritos serão realizadas duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), caracterizado na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, de acordo com o componente curricular e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), consistente na apresentação de uma aula.

É importante destacar que o prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino, enquanto o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: