Etec de Fernandópolis - SP divulga período de inscrições para cinco Processos Seletivos

Oportunidades ofertadas são para diferentes Classes Descentralizadas.
Sexta-feira, 25 de maio de 2018 às 10h41
Etec de Fernandópolis - SP divulga período de inscrições para cinco Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Armando José Farinazzo, em Fernandópolis - SP, recebe as inscrições para cinco Processos Seletivos que objetivam formar cadastro de reserva de Docentes.

O edital nº 138/06/2018 oferta oportunidades para as disciplinas de Economia na Agropecuária; Gestão Cooperativista e Associativista; Gestão da Produção Animal I; Gestão da Produção Vegetal I e Inglês Instrumental, no curso de Agronegócio.

Já a seleção nº 138/07/2018 contempla o curso de Administração, nas matérias de Administração em Marketing; Legislação Empresarial; Gestão Empreendedora e Inovação; Custos e Operações Contábeis e Cálculos Estatísticos.

Por sua vez, o Processo Seletivo nº 138/08/2018 dispõe de vagas nos componentes curriculares de Custos Logísticos; Gestão da Cadeia de Abastecimento; Gestão de Recursos e Materiais; Marketing; Movimentação, Expedição e Distribuição e Planejamento, Programação e Controle da Produção, no curso de Logística.

Enquanto isso, o edital nº 138/09/2018 visa preencher chances no curso de Recursos Humanos, nas disciplinas de Gerenciamento de Rotinas Administrativas; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Planejamento, Recrutamento e Seleção e Teoria das Relações Humanas.

Por fim, a seleção nº 138/10/2018 é destinada as disciplinas de Técnicas de Negociação; Gestão de Vendas; E-Commerce; Inglês Instrumental e Comércio Internacional, no curso de Comércio.

Com isso, os profissionais selecionados devem receber remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, de acordo com os editais que já estão disponíveis para consulta em nosso site.

Vale lembrar que as oportunidades são destinadas às Classes Descentralizadas Melvin Jones, General Salgado, Meridiano, E.E Carlos Barozzi e também Estrela d'Oeste, respectivamente.

Os interessados podem garantir participação até às 22h de hoje, 25 de maio de 2018, na própria Etec de Fernandópolis, situada na Avenida Geraldo Foquete, nº 135, no bairro Jardim Paulista.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: