Etec de Fernandópolis - SP anuncia novo Processo Seletivo para admissão de docente

Participantes inscritos devem ser classificados mediante exame de memorial circunstanciado e prova de métodos pedagógicos, ambas de caráter eliminatório e classificatório
Terça-feira, 6 de abril de 2021 às 17h43
Etec de Fernandópolis - SP anuncia novo Processo Seletivo para admissão de docente

No período de 7 a 21 de abril de 2021, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Armando José Farinazzo, na cidade de Fernandópolis, em São Paulo, que visa à contratação temporária de professor de ensino médio e técnico.

Há oportunidade para formação de cadastro reserva disponibilizado ao docente no componente curricular (habilitação) de química (BNC/BNCC/ETIM/MTec/EM com ênfases) - (Ensino Médio - BNC/BNCC/ETIM/MTec/PD), o qual, ao ser contratado, deverá exercer atividades em carga horária mensal de, no máximo, 200 horas, com valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período mencionado anteriormente, até às 23h59 do último dia, exclusivamente via internet, no site do Centro Paula Souza.

No que diz respeito à classificação dos participantes inscritos, serão realizadas duas fases de caráter eliminatório e classificatório, compostas por exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), caracterizado na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), consistente na apresentação de uma aula.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino. É importante destacar que o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: