Etec de Esportes de São Paulo - SP anuncia Processo Seletivo

Objetivo é a formação de cadastro reserva de Professor com hora-aula de R$ 18,35.
Terça-feira, 8 de outubro de 2019 às 17h02
Etec de Esportes de São Paulo - SP anuncia Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual de Esportes (Etec) Curt Walter Otto Baumgart de São Paulo - SP abre Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de outubro de 2019, na Escola Técnica Estadual de Esportes Curt Walter Otto Baumgart, localizada na rua Paulo Lorenzani, s/ nº, Parque Novo Mundo, São Paulo - SP, das 09h às 12h e das 14h às 17h.

O curso disponível é de Organização Esportiva nas disciplinas de: Concepção e Viabilização de Eventos Esportivos; Esportes Coletivos I e II; Esportes Individuais I e II; Ética e Cidadania Organizacional; Espanhol Instrumental; Inglês Instrumental; Práticas de Atletismo e Marketing para o Esporte com carga horária máxima mensal de 200 horas e remuneração de R$ 18,35 por hora-aula prestada.

Esta seleção será dividida em duas partes: Prova de Títulos e Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas. O Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: