Etec de Embu das Artes - SP reabre inscrições de Processos Seletivos para Professores

Remuneração é de R$ 22,47 por hora-aula; confira as oportunidades disponíveis
Terça-feira, 18 de novembro de 2025
Etec de Embu das Artes - SP reabre inscrições de Processos Seletivos para Professores

No estado de São Paulo, Escola Técnica Estadual de Embu (Etec), em Embu das Artes, anuncia a reabertura de dois dos cinco Processos Seletivos, que têm como objetivo formar cadastro de reserva para Professores de Ensino Médio e Técnico.

Segundo os documentos (reabertura), referente aos editais nº 241/20/2025 e nº 241/21/2025, os interessados poderão se inscrever entre os dias 20 de novembro de 2025 e 4 de dezembro de 2025, pelo site do Centro Paula Souza.

As oportunidades são para as seguintes áreas de atuação:

  • Edital nº 241/17/2025: Hardware
  • Edital nº 241/18/2025: Sistemas Operacionais para Redes
  • Edital nº 241/19/2025: Instalações Elétricas
  • Edital nº 241/20/2025: Controladores Lógicos Programáveis
  • Edital nº 241/21/2025: Organização Industrial

Para participar das seleções, é necessário que o candidato tenha licenciatura, bacharelado ou curso de tecnologia, com habilitação compatível com a área de atuação do cargo pleiteado.

Os professores admitidos serão remunerados no valor de R$ 22,47, correspondente a cada hora-aula ministrada.

A seleção dos candidatos será feita por meio da análise dos títulos e de prova objetiva sobre habilidades operacionais ou técnicas, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O contrato será firmado por um ano, com o mesmo prazo de validade dos processos seletivos, contado a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos.

Compartilhe: