Etec de Embu das Artes anuncia um novo Processo Seletivo para professor de ensino médio e técnico

Para participar o candidato deve ter no mínimo, 18 anos de idade; confira os demais requisitos
Terça-feira, 8 de novembro de 2022 às 16h20
Etec de Embu das Artes anuncia um novo Processo Seletivo para professor de ensino médio e técnico

A Escola Técnica Estadual de Embu das Artes (Etec), no estado de São Paulo, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro, para a função de professor de ensino Médio e Técnico da disciplina de Linguagem, Trabalho e Tecnologia (Administração).

Para participar o candidato deve possuir os seguintes requisitos: possuir, no mínimo, 18 anos de idade; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em dia com as obrigações do Serviço Militar; ter aptidão física e mental para o exercício das obrigações da função, ter nível superior, conforme especificado no edital, dentre outros requisitos.

As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet, no período de 15 de novembro de 2022 a 30 de novembro de 2022.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 20,19, correspondente ao padrão da escala salarial de professor de ensino médio e técnico.

O Processo Seletivo contará com duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório: exame de memorial circunstanciado (prova de títulos); prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Lilia Cimini
Compartilhe: