No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual (Etec) Juscelino Kubitschek de Oliveira, na cidade de Diadema, anuncia a abertura de um Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro de reserva para o cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico.
Conforme o edital, a oportunidade é para a seguinte área de atuação: Programação de Aplicativos Mobile II (Desenvolvimento de Sistemas).
Para participar da seleção, é necessário que os candidatos tenham licenciatura ou equivalente, acompanhada do diploma de bacharelado ou de tecnologia de nível superior que permita a formação docente.
Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de até 200 horas mensais e contará com remuneração de R$ 22,47 por hora-aula.
Inscrição e seleção
Os interessados poderão se inscrever no período de 29 de setembro de 2025 a 13 de outubro de 2025, até às 23h59, pelo site do Centro Paula Souza.
A seleção dos candidatos será feita por meio de exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e de prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).
O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.
Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.
Alcance seus objetivos com apoio do Material Básico para Concursos.





































