Etec de Cruzeiro - SP informa inscrições para novo Processo Seletivo

Oportunidades são exclusivas para formação de cadastro de reserva.
Segunda-feira, 26 de março de 2018 às 09h43
Etec de Cruzeiro - SP informa inscrições para novo Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professor José Sant'ana de Castro, em Cruzeiro - SP, abre as inscrições do Processo Seletivo destinado à formação de cadastro de reserva de novos Docentes.

Com remuneração no valor de R$ 17,15 por hora-aula prestada, os Docentes selecionados ministrarão as disciplinas de Gestão da Produção e Materiais; Projetos de Instalações Prediais; Tecnologia de Materiais de Construção Civil II; Gestão de Vendas I; Técnicas de Informação e Comunicação Mercadológica; Língua Portuguesa e Literatura e Língua Estrangeira Moderna - Inglês, nos cursos de Administração, Edificações, Marketing, Base Nacional Comum, Ensino Médio - BNC/ PD e Parte Diversificada.

As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje, 26, até o dia 9 de abril de 2018, no horário das 10h às 20h, na Etec de Cruzeiro, que está situada na Rua Dr. Othon Barcellos, s/nº, no Centro.

Para adquirir mais informações, acesse o extrato de edital de abertura já disponível para consulta em nosso site. Publicado por meio do Diário Oficial, este documento pode ser acessado na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: