Etec de Cidade Tiradentes - SP abre seleção para Docentes em Classe Descentralizada

Inscrições abertas para Professores na ETEC de Cidade Tiradentes! Salário de R$ 14,81 por h/a e diversas disciplinas. Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 18 de março de 2014 às 08h08
Etec de Cidade Tiradentes - SP abre seleção para Docentes em Classe Descentralizada

Entre os dias 31 de março de 2014 e 4 de abril de 2014 a Escola Estadual Técnica de Cidade Tiradentes, São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo 199/01/2014. O objetivo é a formação de cadastros de Professores junto à Classe Descentralizada CEU Alto Alegre.

Os Docentes, quando convocados, terão remuneração de R$ 14,81 por h/a e atuarão junto aos seguintes cursos e disciplinas:

  • Administração: Inglês Instrumental, Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Legislação Empresarial, Gestão Empreendedora e Inovação, Custos e Operações Contábeis, Cálculos Estatísticos, Marketing Institucional, Administração em Marketing, Técnicas Organizacionais, Cálculos Financeiros, Gestão Empresarial, Processos Operacionais Contábeis, Gestão Financeira e Econômica, Gestão da Produção e Materiais, Logística Empresarial e Negociação Internacional, Gestão de Pessoas I, II e III.
  • Logística: Inglês Instrumental, Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Introdução a Logística, Planejamento Empresarial e Empreendedorismo, Gestão de Pessoas, Cálculos Financeiros e Estatísticos.
  • Serviços Jurídicos: Inglês Instrumental, Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Introdução ao Estudo do Direito, Teoria Geral do Processo, Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança, Noções de Direito Constitucional, Planejamento Operacional, Aplicativos Informatizados para a Área Jurídica, Introdução ao Direito Civil, Penal, Administrativo, Empresarial e do Trabalho, Prática de Processo Civil, Prática de Processo Penal, Prática de Processo de Trabalho, Fundamentos da Matemática Financeira, Processos e Procedimentos Administrativos, Sistema Tributário Nacional.

Para participar do certame o candidato tem que realizar inscrição dentro do prazo indicado, na sede da Escola (rua Igarapé Água Azul, nº. 70, bairro Cidade Tiradentes, São Paulo), das 11h às 20h.

Mais detalhes podem ser conferidos no edital.

Compartilhe: