Etec de Cerquilho - SP realiza dois Concursos Públicos para Professores

Inscrições são recebidas até 16 de maio.
Terça-feira, 10 de maio de 2016 às 13h23
Etec de Cerquilho - SP realiza dois Concursos Públicos para Professores

A Escola Técnica Estadual - Etec de Cerquilho, São Paulo, divulgou a abertura de dois Concursos Públicos para a nomeação de Professores de Ensino Médio e Técnico.

Dois profissionais serão selecionados para atuação nas disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional (1) e Gestão da Produção e Materiais (1), nos cursos de Parte Diversificada - Administração Integrado ao Ensino Médio e de Administração, como consta nos editais 248/01/2016 e 248/02/2016, respectivamente.

Os docentes serão contratados sob o regime celetista e legislação complementar, com remuneração de R$ 17,15, por hora-aula.

As inscrições devem ser realizadas até 16 de maio de 2016, na Etec Cerquilho, situada na Rua Vereador Mario Pilon, nº 1.001, Jardim São Francisco. O horário de atendimento segue das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Para avaliar os participantes serão aplicadas Provas Objetiva, Didática e de Títulos, cuja classificação final de cada processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: