ETEC de Carlos de Campos - SP está com inscrições abertas para dois Processos Seletivos

As vagas são para Professores de diferentes áreas.
Sexta-feira, 31 de março de 2017 às 09h24
ETEC de Carlos de Campos - SP está com inscrições abertas para dois Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual Carlos de Campos - São Paulo está com as inscrições abertas de dois Processos Seletivos voltados à formação de cadastro para a contratação temporária de Docentes de Cursos Técnicos e integrados ao Ensino Médio.

As inscrições serão recebidas até o dia 31 de março de 2017, na sede da escola, localizado na Rua Monsenhor Andrade, nº 798, Brás, São Paulo - SP, no horário das 9h as 11h; 14h as 16h; e 18h30 as 20h30, apenas em dias úteis.

O edital de nº 045/03/2017 dispõem as vagas nos seguintes cursos e habilitações a seguir: Geografia para Design de Interiores; Física pra Comunicação Visual; e Química para Nutrição e Dietética; todos são de Base Nacional Comum/ ETIM, sendo Integrado ao Ensino Médio.

Já o de nº 045/04/2017 é de classe descentralizada, com atuação voltada a EE Presidente Roosevelt, para atuar na área de Geografia Aplicada ao Turismo Regional, com habilitação em Turismo Receptivo.

Os profissionais contratados receberão o valor de R$ 17,15, que corresponde a cada hora-aula prestada. Para mais informações acesse os editais completos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: