Etec de Carapicuíba - SP realiza novo Processo Seletivo destinados aos Docentes

Seleção visa a formação de cadastros reservas à sete disciplinas diferentes.
Terça-feira, 16 de outubro de 2018 às 15h19
Etec de Carapicuíba - SP realiza novo Processo Seletivo destinados aos Docentes

No Estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual (Etec) da cidade de Carapicuíba, torna público o Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva aos Docentes.

Há oportunidade aos cursos de Administração Integrado ao Ensino Médio - Etim/ MTec, Programação de Jogos Digitais Integrado ao Ensino Médio - Etim/ MTec e Recursos Humanos, nas disciplinas de: Filosofia; Aplicativos Informatizados; Custos, Processos e Operações Contábeis; Desenvolvimento de Jogos para WEB I; Lógica de Programação; Técnicas de Desenho e Desenvolvimento de Game Art I; e Legislação e Relações Trabalhistas.

No período de 17 a 31 de outubro de 2018, os interessados podem realizar suas inscrições na Etec de Carapicuíba, localizada na Avenida Francisco Pignatari, nº 650, Bairro Vila Gustavo Correia, no horário das 9h às 18h.

Os contratados devem ser remunerados com o valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente ao cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Vale ressaltar que esta seleção é destinada à contratação temporária e de excepcional interesse público, conforme edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: