Etec de Carapicuíba - SP abre seletiva para formação de cadastro reserva

Etec Carapicuíba abre inscrições para cadastro reserva de docentes com salário atraente!
Terça-feira, 9 de dezembro de 2014 às 16h41
Etec de Carapicuíba - SP abre seletiva para formação de cadastro reserva

Desde ontem, 8 de dezembro de 2014, a Escola Técnica Estadual (Etec) de Carapicuíba, São Paulo, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo regido pelo edital nº 144/05/2014, que objetiva à formação de cadastro reserva (CR) de docentes.

Esta oportunidade visa selecionar professores para atuarem no curso de Multimídia, nas disciplinas de Aplicativos Informatizados para Multimídia II (CR); Linguagem da Web (CR); Marketing para Web (CR); Navegação e Tecnologias da Informação para Web (CR); e Processos Multimídia (CR) .

Os aprovados deverão receber por hora-aula o valor de R$ 17,15, montante correspondente ao pago para Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições seguem abertas até 12 de dezembro de 2014, exceto sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, na Etec detentora das oportunidades, que fica na Avenida Francisco Pignatari, nº 650, Bairro Vila Gustavo Correia, em Carapicuíba/ SP. O atendimento ocorre das 9h às 18h e a taxa cobrada pela participação é de R$ 10,00.

Para mais informações, acesse o documento abaixo da notícia.

Compartilhe: