Etec de Caraguatatuba - SP divulga inscrições para dois Processos Seletivos

Remuneração ofertada para a função é de R$ 18,35 por hora-aula prestada.
Segunda-feira, 28 de maio de 2018 às 08h47
Etec de Caraguatatuba - SP divulga inscrições para dois Processos Seletivos

No Estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual (Etec) de Caraguatatuba está com inscrições abertas para dois Processos Seletivos que visam a formação de cadastro de reserva de novos Professores.

Na seleção nº 213/01/2018, as oportunidades são para as disciplinas de Introdução ao Direito Civil; Técnica Dietética I; Panificação e Doçaria; Cozinha Brasileira; Inglês Instrumental e Cálculos Financeiros, nos cursos de Serviços Jurídico, Nutrição e Dietética, Cozinha e Administração.

Já o edital nº 213/01/2018, destinado à Classe Descentralizada E.M Padre José Anchieta, dispõe de chances nos cursos de Administração, Serviços Jurídicos e Transações Imobiliárias, nas matérias de Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Processos de Operações Contábeis; Fundamentos da Matemática Financeira; Sistema Tributário Nacional e Marketing Imobiliário I.

A remuneração ofertada é de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme determinam os editais já disponibilizados para consulta em nosso site.

Para participar, os interessados devem se inscrever exclusivamente até hoje, 28 de maio de 2018, no horário das 19h às 11h, na Etec de Caraguatatuba, situada na Rua Amazonas, nº 595, no bairro Sumaré.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: