Etec de Caraguatatuba - SP abre seleção para Docentes em vários cursos

Inscrições abertas na Etec de Caraguatatuba para formação de cadastro de docentes! Corra e garanta sua vaga para dar aulas em cursos técnicos variados.
Quinta-feira, 23 de abril de 2015 às 08h45
Etec de Caraguatatuba - SP abre seleção para Docentes em vários cursos

A Escola Técnica de Caraguatatuba, informa que a partir da próxima segunda-feira (27), estarão abertas as inscrições para Processo Seletivo que visa a formação de Cadastro de Docente para contratação temporária.

Há vagas para os cursos e disciplinas abaixo discriminados:

  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Matemática; Língua Estrangeira - Inglês; História; Geografia; Química; Educação Física; Artes.
  • Administração: Legislação Empresaria; Gestão de Produção e Materiais; Gestão Empreendedora e Inovação; Gestão de Pessoas I; Gestão de Pessoas II; Gestão de Pessoas III.
  • Logística: Gestão de Recursos e Materiais; Planejamento, Programação e Controle da Produção.
  • Serviços Jurídicos: Introdução ao Estudo do Direito; Introdução ao Direito Civil; Introdução ao Direito Penal; Introdução ao Direito Administrativo; Introdução ao Direito Empresarial; Introdução ao Direito do Trabalho.
  • Informática para Internet: Gestão de Sistemas Operacionais; Operações de Softwares Aplicativos I; Instalação e Manutenção de Computadores; Desenvolvimento e Design de Websites I; Lógica de Programação; Arte Digital.
  • Nutrição e Dietética: Administração e Segurança no Serviço de Alimentação; Diagnóstico da Alimentação Humana; Técnica Dietética I.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer pessoalmente, no período de 27 de abril de 2015 a 4 de maio de 2015, na Etec de Caraguatatuba, localizada na Avenida Rio Grande do Norte, nº 480, Idaiá. O horário de atendimento é das 10h às 20h.

O valor da hora-aula a ser pago, é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: