Etec de Cândido Mota - SP está recebendo inscrições para Processo Seletivo de Docente

Inscrições são recebidas de forma presencial.
Terça-feira, 4 de julho de 2017 às 10h04
Etec de Cândido Mota - SP está recebendo inscrições para Processo Seletivo de Docente

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Professor Luiz Pires Barbosa" de Cândido Mota, São Paulo, já está recebendo inscrições para um novo Processo Seletivo, destinado à formação de cadastro reserva para contratação temporária.

O novo profissional vai atuar na área de Agroindústria, Base Nacional Comum em Ensino Médio - BNC/ PD, ministrando aulas na disciplina de Bioquímica dos Alimentos; Geografia; Física; Língua Portuguesa e Literatura; História; Sociologia; e Filosofia.

O valor da hora-aula é de R$ 17,15 correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, e se você tem interesse, saiba que os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, e se encontra divulgado nas dependências da ETEC, de acordo com o edital de abertura, disponível em nosso site.

As inscrições desta seletiva são recebidas até 18 de julho de 2017, das 7h30 às 11h ou 13h às 16h e das 19h às 20h, na sede da Etec, que fica na Rodovia SP 266, KM 02, s/nº, Bairro Água do Jacu, Cândido Mota - SP.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: