Etec de Cândido Mota - SP divulga editais de dois novos Processos Seletivos

Oportunidades ofertadas são para os cursos de Agroindústria e Agronegócio.
Sexta-feira, 1 de junho de 2018 às 10h22
Etec de Cândido Mota - SP divulga editais de dois novos Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Luiz Pires Barbosa, em Cândido Mota - SP, está com inscrições abertas para dois novos Processos Seletivos que objetivam a formação de cadastro de reserva de Professores.

O edital nº 081/07/2018 oferta vagas para as disciplinas de Química Analítica; Microbiologia na Produção Agroindustrial; Obtenção e Preparo da Matéria-Prima de Origem Animal; Economia na Agropecuária; Saúde e Segurança do Trabalho Rural; Plano de Negócios no Agronegócio I; Cadeias Produtivas do Agronegócio; Pesquisa e Experimentação Agrícola; Comercialização Agropecuária e Agroindustrial e Implantação e Gestão de Projetos Agropecuários, nos cursos de Agroindústria e Agronegócio.

Já a seleção nº 081/08/2018 contempla o curso de Agronegócio, nos componentes curriculares de Gestão da Produção Animal I; Gestão da Produção Animal II; Gestão da Produção Vegetal I; Gestão da Produção Vegetal II; Gestão Ambiental e Coordenação do Trabalho Rural.

Com isso, os profissionais selecionados devem receber remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, de acordo com os editais disponíveis em nosso site.

De forma presencial, as inscrições devem ser realizadas até o dia 4 de junho de 2018, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 16h, na Etec de Cândido Mota, situada na Rodovia SP 266, Km 02, s/nº, no bairro Água do Jacu.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: