Etec de Cândido Mota - SP disponibiliza novo Processo Seletivo para professor

Seleção busca formar cadastro reserva ao docente no componente curricular (habilitação) de administração financeira e orçamentária (administração)
Sábado, 9 de outubro de 2021 às 11h31
Etec de Cândido Mota - SP disponibiliza novo Processo Seletivo para professor

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Luiz Pires Barbosa, na cidade de Cândido Mota, em São Paulo, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação temporária de professor de ensino médio e técnico.

Conforme descrito no documento, esta seleção busca formar cadastro reserva ao docente no componente curricular (habilitação) de administração financeira e orçamentária (administração), o qual, ao ser admitido, deverá exercer atividades em carga horária mensal que estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do Ceeteps que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas e será beneficiado com o valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A.

As inscrições, que tiveram início no dia 6 de outubro de 2021, podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 20 deste mesmo mês, exclusivamente pela internet, no site do Centro Paula Souza.

Como método de classificação, os participantes inscritos serão avaliados em duas fases compostas por exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), sendo ambas de caráter eliminatório e classificatório.

O exame de memorial, ainda segundo o edital, será caracterizado na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, enquanto a prova de métodos pedagógicos consistirá na apresentação de uma aula ministrada pelo participante perante a Banca Examinadora, versando sobre os conteúdos do componente curricular.

É importante destacar ainda que o presente Processo Seletivo será válido por um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e terá a possibilidade de ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino. Já o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: