Etec de Campo Limpo Paulista - SP seleciona Docentes para três cursos

Escola Técnica de Campo Limpo Paulista - SP abre processo seletivo para docentes em diversas áreas de ensino médio e técnico.
Terça-feira, 16 de junho de 2015 às 09h55
Etec de Campo Limpo Paulista - SP seleciona Docentes para três cursos

A Escola Técnica Estadual de Campo Limpo Paulista - SP, anunciou a realização de um novo Processo Seletivo visando o provimento de docentes no curso de Base Nacional Comum - Ensino Médio, Instrumentação e Enfermagem.

As disciplinas contempladas são: Língua Portuguesa e Literatura; Eletricidade Básica; Instrumentação Aplicada I; Instrumentação Aplicada II; Eletrônica Analógica; Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica II; Assistência à Saúde da Mulher e da Criança II; Assistência de Enfermagem em Urgência e Emergência; Ações de Saúde e Segurança Ocupacional.

Para se inscrever os profissionais devem comparecer entre os dias 22 a 26 de junho de 2015, na ETEC de Campo Limpo, localizada na Rua João Julião Moreira, s/nº, Botujuru. O horário de atendimento é das 9h às 21h.

A remuneração paga aos profissionais é de R$ 17,15, por hora-aula, valor este que corresponde a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: