ETEC de Campo Limpo Paulista - SP anuncia Concurso para Profissional da Educação

Oportunidade é destinada ao cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico do curso de Automação Industrial.
Segunda-feira, 28 de novembro de 2016 às 08h20
ETEC de Campo Limpo Paulista - SP anuncia Concurso para Profissional da Educação

A partir do dia 5 de dezembro de 2016, a Escola Técnica Estadual de Campo Limpo Paulista (ETEC) recebe as inscrições do Concurso Público que tem a finalidade da contratação de Professor de Ensino Médio e Técnico.

O profissional irá ministrar aulas na disciplina de Eletricidade Básica no curso de Automação industrial (1 vaga).

A hora-aula prestada pelo Docente será no valor de R$ 17,15, para o período noturno.

Entre o período do dia 5 a 19 de dezembro de 2016, os candidatos podem realizar as inscrições na Escola técnica Estadual de Campo Limpo Paulista, localizada na Rua João Julião Moreira, s/nº, Bairro Botujuru em Campo Limpo - SP. O valor da participação do Concurso Público é de R$ 77,72 que deve ser pago por meio de depósito bancário.

Os inscritos serão submetidos a três fases, sendo de Prova Escrita Objetiva de caráter eliminatório, Prova Objetiva de habilidades de Habilidades Operacionais ou Técnicas (métodos pedagógicos) de caráter eliminatório e também, Prova de Títulos de caráter classificatório.

Este Concurso Público terá validade de um ano, a partir da data de homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o nosso site onde você encontra o edital de abertura deste certame.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: