Etec de Campinas - SP promove quatro Processos Seletivos para Docentes

São oportunidades para formação de cadastro reserva.
Segunda-feira, 24 de julho de 2017 às 12h07
Etec de Campinas - SP promove quatro Processos Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Estadual - Etec Bento Quirino de Campinas, Estado de São Paulo, divulga quatro Processos Seletivos que objetivam a formação de cadastro reserva de Professores, que atuarão por tempo determinado.

São oportunidades para ministrar as disciplinas de:

  • Base Nacional Comum/ ETIM/ Administração Integrado ao Ensino Médio: Artes, Educação Física, Geografia e Física.
  • Administração: Aplicativos Informatizados, Processos Operacionais Contábeis, Administração em Marketing, Legislação Empresarial, Gestão Financeira e Econômica; e Logística empresarial e Negociação Internacional.
  • Informática Integrado ao Ensino Médio: Instalação e Manutenção de Computadores, Técnicas de Programação para Internet I e II, Tecnologias e Linguagens para Banco de Dados I e II, Gestão de Sistemas Operacionais, Análise de Sistemas, Programação de Computadores, Tecnologias para Mobilidade; e Redes de Comunicação de Dados.
  • Recursos Humanos: Práticas de Departamento Pessoal, Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho, Gestão Estratégica de Resultados; e Tendências e Cenários em Recursos Humanos.
  • Contabilidade: Sistema de Informações Contábeis, Contabilidade Gerencial e Estratégica, Tópicos Especiais de Contabilidade, Contabilidade Tributária e Fiscal, Estrutura e Análise das Demonstrações Financeiras; e Contabilidade do Agronegócio.
  • Logística: Planejamento Empresarial e Empreendedorismo, Gestão de Pessoas, Cálculos Financeiros e Estatísticos, Gestão de Recursos e Materiais, Custos Logísticos, Planejamento, Programação e Controle da Produção, Marketing, Logística Internacional e Economia; e Tecnologia da Informação Aplicada à Logística.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente, na Avenida Orosimbo Maia, nº 2.600, Vila Estanislau, entre os dias 26 de julho e 9 de agosto de 2017, no horário das 09h às 11h30, das 14h às 16h30 e das 19h às 20h30.

Vale lembrar que o valor da hora-aula é de R$ 17,15, conforme determina os editais de nº 43/05, 06, 07 e 08/2017, que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: