Etec de Cafelândia - SP abre três Processos Seletivos destinados a Professores

Órgão fará cadastro reserva de profissionais para atuação em três cursos distintos.
Quinta-feira, 18 de maio de 2017 às 15h28
Etec de Cafelândia - SP abre três Processos Seletivos destinados a Professores

A Escola Técnica Estadual Professora Helcy Moreira Martins Aguiar (Etec) de Cafelândia - SP está com inscrições abertas para os Processos Seletivos que visam a formação de cadastro reserva de Professores.

São três seleções, sendo a primeira para o Docente ministrar as disciplinas de Produção Animal I e II; Instalações e Equipamentos Zootécnicos; Sanidade de Animais de Produção; Segurança no Trabalho Rural e Veterinário; Zootecnia e Economia Rural; Nutrição Animal/ Nutrição Animal e Forragens e Melhoramento genético Animal, no curso de Zootecnia da instituição conforme o edital nº 062/05/2017.

Mas se sua preferência for em dar aulas para a Base nacional Comum/ Ensino Médio - BNC/ PD, saiba que o edital nº 062/07/2017 dispõe de oportunidades nas seguintes disciplinas: Artes; Educação Física; Biologia; Filosofia; Física; Geografia; História; Matemática; Química e Língua Estrangeira Moderna - Inglês.

Quanto ao edital nº 062/08/2017 discrimina oportunidades nas disciplinas de Agricultura Orgânica; Cooperativismo, Associativismo e Economia na
Agropecuária; Gestão Ambiental; Instalações Rurais, Mecânica e Mecanização Agrícola; Levantamento e Representação Topográfica; Microbiologia e Botânica Agrícola com Práticas em Olericultura e Especiarias; Nutrição Vegetal, Adubos e Corretivos com Práticas em Culturas Anuais; Plano de Negócios Agropecuários; Saúde e Segurança no Trabalho Rural e Uso Sustentável do Solo e da Água, a serem aplicadas no curso de Agropecuária Integrado ao Ensino Médio.

As inscrições vão poder ser feitas até o dia 30 de maio de 2017, na Etec de Cafelândia, com sede na Praça Sagrado Coração de Jesus, nº 70, Centro. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 16h, haverá ainda atendimento entre às 19h30 e as 21h30.

Os profissionais vão fazer jus à salário pago por hora-aula prestada, no valor de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme os editais de abertura disponibilizados na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: