Etec de Cachoeira Paulista - SP divulga inscrições para Processo Seletivo

Docentes selecionados atuarão em diversos cursos e disciplinas distintas.
Segunda-feira, 19 de março de 2018 às 08h16
Etec de Cachoeira Paulista - SP divulga inscrições para Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Marcos Uchôas dos Santos Panchel, em Cachoeira Paulista - SP, abre as inscrições do Processo Seletivo que visa formar cadastro de reserva de novos Docentes.

Há vagas para Docentes nas disciplinas de Língua Estrangeira Moderna - Espanhol, Eletricidade Básica, Inglês Instrumental, Linguagem, Tecnologia e Trabalho; Técnicas de Atendimento no Setor de Hospedagem, Ações de Enfermagem em Saúde Coletiva, Ações de Saúde e Segurança Ocupacional, Administração em Marketing, Gestão Empresarial e Processos de Operações Contábeis, nos cursos de Ensino Médio - BNC/ PD, Parte Diversificada, Eletrônica Integrado ao Ensino Médio (ETIM), Administração, Turismo Receptivo e Enfermagem.

Com isso, estes profissionais receberão remuneração de R$ 17,15 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme o extrato de edital de abertura em nosso site.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 20 de março de 2018, no horário das 8h às 18h, na própria Etec de Cachoeira Paulista, que fica na Rua Afonso Pereira da Silva, nº 96, bairro Vila Carmem.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: