Etec de Cachoeira Paulista - SP abre seleção para Docentes em dois cursos

Terça-feira, 5 de maio de 2015 às 16h31
Etec de Cachoeira Paulista - SP abre seleção para Docentes em dois cursos

A Escola Técnica Estadual "Prof. Marcos Uchôas dos Santos Penchel" de Cachoeira Paulista, São Paulo, informa que está realizando Processo Seletivo a fim de formar cadastro para contratação temporária de Docentes.

Os profissionais devem atuar junto a Classe Descentralizada de Silveiras, Dom Edmund Benedict Nugent, nos cursos de Administração, e Turismo Receptivo.

As disciplinas contempladas com este Processo Seletivo são: Gestão de Pessoas I; Cálculos Financeiros; Gestão Empresarial; Aplicativos Informatizados; Processos de Operações Contábeis; Administração em Marketing; Legislação Empresarial; Cálculos Estatísticos; Gestão Empreendedora e Inovação; Custos e Operações Contábeis; História Aplicada ao Turismo Regional; Técnicas de Agenciamento em Turismo Receptivo; Organização de Buffets e Banquetes; Planejamento e Organização de Eventos; Marketing Aplicado ao Turismo; Patrimônio, Arte e Manifestações Populares no Estado de SP; Teoria e Técnica Profissional do Guia de Turismo Regional.

Como remuneração os aprovados receberão R$ 17,15, por hora-aula, valor este correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 11 a 15 de maio de 2015, na Etec de Cachoeira Paulista, localizada na Rua Afonso Pereira da Silva, nº 96, Vila Carmem. O horário de atendimento é das 8h às 17h. Não esqueça de recolher junto a APM a taxa de participação de R$ 10,00.

Outras informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: